A iluminação melhorou, no entanto, a estrada monumental merece outra atenção e a Pontinha também, é lá que se concentram os turistas para a quadra, quer das estadias convencionais de avião/ hotel quer dos cruzeiros.
É necessário dar oportunidade aos criativos regionais para desenharem os nossos temas e os nossos adereços natalícios, de preferência logo no primeiro trimestre do ano, para criar diferenciação em relação a outros destinos. Importar feito pode desiludir quem vem de fora. Fazer cá deixa mais dinheiro na economia regional. As tecnologias não tão ultrapassadas têm o seu lugar, as mangueiras têm o seu potencial porque produzem desenhos definidos.
As pessoas estão satisfeitas com ruas como a do Bom Jesus, o regresso aos bons velhos tempo, funciona.
Foto Diário Notícias - Funchal |
É necessário começar mais cedo todo o processo de adjudicação de iluminação e fogo porque, em abono
da verdade, ainda não terminaram as montagens das iluminações e tem sido stressante, nota-se. A secretaria deve estar a observar o que um empresário sofre para levar algum projecto avante, no seu caso por causa do Tribunal de Contas e as aprovações. O instalador não vai recuperar a inércia da burocracia com uma azáfama em tempo canhão.
Há empresários a "cumprimentar" com chapéu alheio, a menos que tenham adquirido estruturas ao governo.
Melhorou, os led estão a mostrar o seu potencial. Fica um travo de meio caminho entre talvez aquilo que não chegou a tempo no ano passado com a necessidade de satisfazer a cor.
Agora a publicidade faz o resto, arrancou o "jogo" é preciso apoiar a equipa.
Sem comentários:
Enviar um comentário